Quem sou eu

Minha foto
GRUPAMENTO RONDA DA CAPITAL - RONDAC - CRIADO A 21 DE JUNHO DE 2007. GRUPAMENTO DE PRONTA RESPOSTA DA GUARDA MUNICIPAL DE BELÉM, PREPARADO E EQUIPADO PARA O CONTROLE DE DISTÚRBIO CIVIL E RESPONSÁVEL PELA ESCOLTA DE ATLETAS, ARTISTAS E AUTORIDADES QUE MORAM OU VISITAM A CAPITAL.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

AÇÃO RONDAC E AMUB - APREESÃO DE TÁXIS IRREGULARES!

Uma ação da Prefeitura municipal de Belém, envolvendo a AMUB (Autarquia de mobilidade urbana) e o RONDAC, retirou das ruas vários táxis que circulavam livremente com a concessão de outros municípios, como Ananindeua e Marituba.

A ação visa apreender estes veículos ilegais e autuar os motoristas que desreipeitam os limites dos municípios.


 A ação é um clamor de nossos taxistas, pois segundo eles afirmam é uma concorrência desleal com estes "táxis", pois são cobradas taxas bem abaixo da tabela.

Os taxistas de Belém também informam que sofrem ameaças e temem represálias por parte dos motoristas ilegais e elogiaram a ação que apreendeu em uma única manhã seis veículos ao longo da Avenida Augusto Montenegro.
Segundo os fiscais da AMUB, a ação vai continuar e que não se trata de uma perseguição (ou caça) como alguns afirmaram, pois os motoristas foram notificados e estavam cientes das medidas legais conforme o Código de trânsito brasileiro!

O RONDAC está de olho!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário